criar site

Jogos da Independência começam

Competição deve reunir mais de 200 estudantes
(27/8/2013; atualizada em 29/8 - www.mococa24horas.com.br) A partida de handebol feminino entre a EE "Maestro Justino Gomes de Castro" e "Fundação/Funvic" abre nesta quinta-feira, 29, a partir das 18h00, no Ginásio Poliesportivo "Luiz Amato", o "São Clarão", no bairro Santa Clara, em Mococa, os Jogos da Independência 2013. Em seguida, no mesmo local, acontece partida de futsal feminino entre o Colégio "Maria Imaculada" e Etec "João Baptista de Lima Figueiredo", a "Eletrô"; além de partidas de futsal masculino entre Colégio "Maria Imaculada" e EE "João Cid Godoy", "Eletrô" x EE "Justino Gomes de Castro" e Escola Nova/Unigrau x Artesanato.
Cerca de 300 estudantes devem participar das competições dos Jogos da Independência este ano, que reúne as seguintes modalidades esportivas: basquete, voleibol, futsal, handebol, badminton, tênis de mesa, xadrez e dama. A competição é voltada para estudantes nascidos a partir de 1998. Participam equipes da EE "Maestro Justino Gomes de Castro" e EE "João Cid Godoy"; Etecs "João B. de Lima Figueiredo" e "Francisco Garcia"; Artesanato; Colégio "Maria Imaculada"; Fundação/Funvic; Escola Nova/Unigrau; FaFEM; e Tiro de Guerra 02-22.
O objetivo dos Jogos da Independência é incentivar a cultura esportiva em suas diversas modalidades e disseminar a qualidade de vida na população mocoquense, é promovido anualmente pelo Departamento de Esportes, Lazer e Recreação, o Derla, da Prefeitura de Mococa e conta com o apoio do Panathlon Club de Mococa.
Confira a tabela completa dos Jogos da Independência (clique na imagem para ampliar):  


 
 
 
                                                                            (Tabela: Derla/Mococa-divulgação)
 









Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.