criar site

Fernando Araújo, de Mococa, disputa Copa São Paulo de Ciclismo, em Araraquara

Mocoquense disputará prova da categoria Speed Bike
(Foto: arquivo pessoal/bikersriopardo)
(22/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) Acontece neste domingo, 25, às 8h30, em Araraquara, a tradicional prova ciclística "22 de Agosto - Troféu Anésio Argenton 2013", que terá a presença das principais equipes e ciclistas do País.
A prova faz parte da 11ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e terá a participação de mais de 350 ciclistas, alguns em preparação para o Tour do Rio, a ser realizado na próxima quarta-feira, 28, no Rio de Janeiro.
A organização da prova ciclística é da GT Eventos Esportivos/Copa São Paulo de Ciclismo e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e da Confederação Brasileira de Ciclismo.
Mocoquense na prova - Disputando pela primeira vez uma competição oficial, o ciclista mocoquense Fernando Henrique Araújo (foto) vai estar na prova da modalidade Speed Bike, categoria Júnior (17-18 anos), e promete fazer bonito. Fernando disse ao professor de educação física, João Luiz Pena, que está confiante em fazer uma boa prova, "Essa é minha primeira prova como federado; então, minha primeira prova oficial, treinei muito para chegar a esse ponto!".
Em  depoimento exclusivo ao mococa24horas, o ciclista mocoquense disse que vem se preparando há muito tempo para este momento e que segue um ritmo intenso de treinamentos. "Tenho um objetivo em minha vida e estou indo atrás; este será o primeiro de muitos campeonatos que irei participar e ter bons resultados", salienta Fernando Araújo. O atleta tem apoio do Escritório Contábil Mazieiro.






Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.