criar site

Inscrições para Projeto Guri terminam sexta-feira

Inscrições são gratuitas e terminam sexta-feira, 30, em Mococa
(Foto: Luiz Antônio Scarparo Maciel/divulgação)
(29/7/2013; atualizada em 30/8 - www.mococa24horas.com.br) Terminam nesta sexta-feira, 30, as inscrições para crianças e adolescentes (idade entre 6 e 18 anos) de Mococa se inscrever no projeto Guri, um programa gratuito de formação musical, instrumentos e canto coral da Secretaria do Estado da Cultura e que tem apoio do departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura local.
O polo de Mococa oferece cerca de 50 vagas  e os cursos abrangem iniciação musical, coral, instrumentos de cordas dedilhadas e friccionadas, sopro, teclados e percussão.
As inscrições são gratuitas e as aulas estão programadas para começar em setembro. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos.
Como se inscrever - Os interessados, acompanhados pelos pais ou responsáveis, munidos de RG, ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar e comprovante de endereço, deverão comparecer na R. Estébio Ribeiro, 71, tel. (19) 3665-3127, dias de funcionamento: terças e quintas, das 13h00 às 18h00.











Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.