criar site

Região: Gelo cobre São Sebastião do Paraíso




Ruas ficaram intransitáveis e acidentes foram registrados
(Foto: Alessandra Robuste/divulgação)
(18/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, Sul de Minas, está informando que uma chuva de granizo que caiu neste domingo, 18, em São Sebastião do Paraíso/MG, cobriu toda a cidade de gelo:
"Uma chuva de granizo que caiu no início da noite deste domingo (18) em São Sebastião do Paraíso (MG) deixou ruas intransitáveis, cobertas pelo gelo no município.
Através do canal VC no G1, o internauta Jose Marcio Ferreira Pedroso enviou fotos que mostram que a quantidade de pedras de gelo que caiu do telhado foi tamanha que invadiu a área de serviço da casa dele. Ele chegou a retirar um balde de gelo do local e até colocar cervejas para gelar (Foto: José Márcio Ferreira Pedroso/VC no G1/divulgação).
 
"Nunca vi uma coisa destas na minha vida. O gelo foi caindo do meu telhado e chegou na casa. Tirei um balde de gelo, mas ainda tem muito mais do que isso. A chuva foi apavorante", disse o internauta por telefone.
Em alguns pontos, crianças aproveitaram para brincar no meio do gelo. Moradores fizeram até bonecos de neve com o granizo.
Nota da Redação: Segundo o Corpo de Bombeiros, em alguns pontos da cidade, a camada de gelo chegou a 10 centímetros. Por causa da chuva, que durou cerca de 15 minutos, alguns acidentes e saídas de pistas foram registrados, mas sem gravidade. Conforme a assessoria de imprensa da Cooperativa dos Produtores Rurais de São Sebastião do Paraíso (Cooparaíso), uma estação meteorológica da cooperativa registrou ventos de 106 quilômetros por hora, com 17,8 milímetros de chuva por volta de 18h".










Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.