criar site

Jair Oliveira faz show infantil no Teatro Municipal neste sábado

Espetáculo foi indicado ao Grammy Latino em 2009
(Fotos: divulgação) 
(12/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) O cantor Jair Oliveira se apresenta neste sábado, 17, às 17h00, no Teatro Municipal "Pedro Camin", em Mococa. O cantor irá apresentar o show "Grandes Pequeninos", onde volta a falar para as crianças, "com músicas que abordam os diversos ambientes do cotidiano infantil". O espetáculo foi indicado ao Grammy Latino, em 2009, na categoria "Melhor Álbum Infantil" e busca despertar, "por meio da música, a reflexão de pais e filhos, para situações importantes do dia a dia, com muita leveza e divertimento".
O show faz parte do Circuito Cultural Paulista, um projeto da Secretaria de Estado da Cultura que leva programação cultural gratuita e de qualidade às cidades do Interior do Estado. Em setembro, dia 6, às 19h00, no palco de eventos das Quadras da Cidadania, tem espetáculo de circo com o grupo Los Circo Los - Circulando, que também faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista.
Sobre Jair Oliveira - Filho do cantor Jair Rodrigues, Jair Oliveira é compositor, arranjador, produtor musical e intérprete, fez parte do programa "Balão Mágico", da TV Globo, tem mais de 15 CDs gravados e já produziu diversos artistas, como MPB-4, Tom Zé, Luciana Mello e Jair Rodrigues. Ed Motta, Ney Matogrosso, Wilson Simoninha, entre outros, já gravaram canções de Jair.
Serviço - O show começa às 17h00 e a entrada é grátis.
 



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.