criar site

Equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim conquista 6 pódios na ALIGA Mountain Bike Trip, em Santa Rita


Equipe dominou pódio da categoria Sub15:
Luca Martella (1º), Lucas Augusto de Souza (2º) e Thiago Cirelli (3º)
(Foto: Oswaldo Martella/divulgação)
(28/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) Neste domingo, 25, a equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim disputou a 6ª etapa da ALIGA Mountain Bike Trip Trail Cup, em Santa Rita do Passa Quatro, e conquistou 6 pódios e terminou em 4º lugar na classificação geral por equipes (59 pontos).
Considerada a etapa mais dura do campeonato, a etapa da ALIGA MTB em Santa Rita, que recebeu o nome "Hard Mountain", reuniu mais de 300 ciclistas e o circuito com longas subidas e descidas rápidas testou a técnica e resistência dos participantes.
Em nota à imprensa, o coordenador da equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim, Oswaldo Martella, analisou a prova de Santa Rita, "disputamos a etapa sem a presença de 4 atletas, o que nos atrapalhou, mesmo assim tivemos expressivos resultados individuais, o que fez com que a equipe ficasse na quarta colocação da prova".
ALIGA MTB é organizado pela ALIGA São Paulo de Mountain Bike e MS Propaganda e Marketing Esportivo, tem como objetivo difundir o esporte na região nordeste do Estado de São Paulo e é considerado o maior torneio de mountain bike trip trail do Interior paulista.
Resultados e classificação - De acordo com informações do coordenador da equipe, Oswaldo Martella, "No campeonato, após a 5ª etapa, na disputa por categorias, Mococa lidera nas categorias SUB15 (Luca Martella) e SUB50 (Agnaldo Dias Pierini), na 2ª colocação na SUB17 (Lucas de Souza Trevisan) e 3ª colocação na SUB30 (Ricardo Xavier, que não disputou a etapa de Santa Rita)".

A equipe Mococa/Total Bike/Derla/Pierim
(Foto: Oswaldo Martella)
Os ciclistas mocoquenses da equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim conquistaram os seguintes resultados na prova de Santa Rita: Categoria Sub15 - 1º lugar, Luca Martella (tempo: 2:07:42); 2º, Lucas Augusto de Souza; e 3º, Thiago Cirelli; Categoria Sub17 - 5º lugar, Lucas de Souza Trevizan; e 10º, Felipe Ferreira Taliberti; Categoria Sub30 - 16º lugar, Marcelo Tozo Prando; Categoria Sub35 - 11º lugar, Célio Roberto Marçal (avulso); Categoria Sub50 - 1º lugar, Agnaldo Dias Pierini; Dupla masculina - 2º lugar, Fabiano Lima dos Santos e Edvaldo Leme Tavares.
Próxima prova - A próxima etapa, a penúltima do campeonato, será dia 29 de setembro, em Jaboticabal, e a equipe mocoquense almeja o vice-campeonato em seu primeiro ano de competição, "agora restam 2 etapas para o término do campeonato, estamos em terceiro por equipes, um ponto atrás da segunda colocada Multibike de Ribeirão Preto, iremos brigar para tentar ser vice-campeã e presentear Mococa com uma ótima colocação no ano da estréia da equipe no campeonato", salientou o coordenador da equipe, Oswaldo Martella.
 










Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.