criar site

Domingo, Stock Car em Ribeirão Preto atrai mocoquense

Daniel Serra/Red Bull Racing quer repetir 2012 e vencer
(Foto: Red Bull Racing/divulgação)
(5/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) Depois de dois meses, a temporada 2013 da Stock Car desembarca neste domingo, 11, no circuito de rua de Ribeirão Preto. A prova em Ribeirão será a sétima etapa da Stock Car e marcará a primeira disputa na prova do piloto Helio Castroneves em sua cidade natal.
Os ingressos de arquibancada, paddock e os passes de visitação já se esgotaram, mas o mocoquense Helio José Fernandes, promotor de vendas, conseguiu garantir um lugar na arquibancada e acompanhará a prova com colegas de trabalho riberopretanos. Helio disse ao mococa24horas que não acompanha a Stock Car, mas que gosta de carro e de velocidade, "daí não posso perder esta oportunidade", comentou.
A principal categoria do automobilismo brasileiro reúne várias feras do volante, Daniel Serra, Cacá Bueno, Ricardo Sperafico, Ricardo Maurício, Max Wilson, e alguns com passagem pela Fórmula 1, como Rubens Barrichello e Ricardo Zonta.
O treino classificatório acontece no sábado, 10, às 16h00, e a largada acontece às 10h30, no domingo, 11. O circuito de rua fica no Distrito Empresarial, próximo ao Ceagesp.
Classificação - O piloto Daniel Serra, vencedor da etapa de Ribeirão Preto em 2012, espera repetir o desempenho e comentou sobre a nova pista: "A pista não é muito longa, mas pareceu ser bem legal. Mesmo sendo curto, o traçado tem algumas subidas e descidas; além de longas retas. Acho que podemos ter algumas ultrapassagens, mesmo sendo uma corrida de rua, por causa das retas”.    Classificação geral: 1º) Ricardo Maurício - 111 pontos; 2º) Daniel Serra - 110; 3º) Cacá Bueno - 107; 4º) Thiago Camilo - 88; 5º) Max Wilson - 64; 6º) Valdeno Brito - 62; 7º) Ricardo Zonta - 51; 8º) Tuka Rocha - 51; 9º) Rubens Barrichello - 48; 10º) Marcos Gomes - 46.
 






Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.