criar site

Handebol de Mococa ganha de Itapetininga e perde de Jundiaí


Equipe cadete de Mococa quebrou invencibilidade da Prefeitura de Itapetininga
(Foto: Derla/Mococa/divulgação)

(31/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) As equipes de handebol feminino e masculino do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, voltaram a jogar neste sábado, 31, pelo campeonato estadual promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Os jogos foram realizados em Jundiaí, no Conjunto Poliesportivo "Bolão".
A equipe cadete feminina (CF1) do Derla/Mococa venceu por 12 x 11 a Prefeitura Municipal de Itapetininga. A vitória deu à equipe mocoquense a vice-liderança do grupo (21 pontos); em 1º está o Clube Mogiano Derel, de Mogi Mirim (21 pontos). Até o momento, as atletas comandadas pelo técnico Diego de Lima têm 7 vitórias em 7 jogos.
Já a equipe infantil masculina (IM2) do Derla/Mococa foi goleada por 35 x 10 pelo Clube de Handebol Japy. A derrota deixou a equipe mocoquense no 5º lugar (9 pontos) da competição, que é liderada pelo Clube de Handebol Japy, de Jundiaí.
Próximos jogos - No sábado, 7 de setembro, às 9h00, a equipe infantil masculina do Derla/Mococa (IM2) enfrenta a Prefeitura Municipal de São João; às 10h15, a equipe cadete feminina do Derla/Mococa (CF1) enfrenta o Clube Mogiano/Derel, de Mogi Mirim; e às 12h45, a equipe sub21 masculina (SM) do Derla/Mococa enfrenta a Prefeitura Municipal de São João. Os jogos serão em São João da Boa Vista, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.
 


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.