criar site

Dinamarquês reforça handebol de Mococa

Hans Peter e Diego de Lima, técnico da equipe mocoquense 
(Foto: Derla/Mococa-divulgação) 
(13/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) O Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, está informando que a sua equipe de handebol masculino ganhou o reforço do dinamarquês Hans Peter. Residente em Aalborg, na Dinamarca, Hans vai aproveitar sua estadia na cidade, uma vez que é intercambista do Rotary International, para jogar e reforçar com sua experiência a equipe do Derla/Mococa no campeonato estadual promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O jogador dinamarquês, que estuda na Escola da Fundação/Funvic, já treina desde quarta-feira, 7, com a equipe do Derla/Mococa e deve fazer sua estréia no próximo jogo da Liga, em setembro.
Sobre o novo reforço, o técnico da equipe mocoquense, Diego de Lima, disse: "é um prazer ter um representante de um dos melhores país da modalidade em nossa equipe e espero aproveitar esse intercâmbio de maneira positiva para equipe".
 




Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.