criar site

Programa "Escola da Família" abre inscrições para universitários e voluntários em Mococa

5 voluntários atuam na EE "Maestro Justino Gomes de Castro"
(30/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Secretaria de Estado da Educação está informando que já estão abertas as inscrições para estudantes universitários e voluntários que desejam fazer parte do programa "Escola da Família" nas escolas da rede estadual de Mococa nos finais de semana. 
As vagas de educadores são voltadas para estudantes universitários regularmente matriculados em uma instituição de ensino conveniada ao programa, não devendo receber outra bolsa, financiamento ou similar, proveniente de recursos públicos e com disponibilidade para atuar como educador universitário nos finais de semana. O estudante contemplado recebe uma bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310,00, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade.
Já as vagas de voluntários são voltadas para pessoas interessadas em disponibilizar o seu tempo livre para auxiliar na promoção das atividades gratuitas voltadas aos alunos e à comunidade escolar nas áreas de cultura, saúde, trabalho e esporte, que são realizadas nos fins de semana, das 9h00 às 17h00.
As escolas que participam do programa "Escola da Família" em Mococa são: EE "Prof. Justino Gomes de Castro", EE "Profa. Nancy de Rezende Zamarian", EE "Profa. Zenaide P. Ribeiro Rocha", EE "Barão de Monte Santo", EE "Dr. Carlos Lima Dias", EE "Prof. João Cid Godoy" e EE "Prof. João de Moura Guimarães", em Igaraí.
Serviço - Os universitários interessados em ser educadores devem acessar o seguinte endereço eletrônico:
Já os interessados em ser voluntários devem procurar a escola mais próxima, preencher a ficha de cadastro (nome, RG e CPF) e apresentar o projeto que pretende realizar nos finais de semana. Para mais informações, é só acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.educacao.sp.gov.br/escoladafamilia/seja-voluntario



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.