criar site

Inscrições para os Jogos da Independência terminam dia 12


A edição 2013 terá 8 modalidades em disputa.
Equipe de vôlei do Derla em ação nos Jogos Regionais de Itatiba 
(Foto ilustrativa: Prefeitura de Itatiba/divulgação)
(6/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) O Departamento de Esportes, Lazer e Recreação, o Derla, da Prefeitura de Mococa está informando que as escolas e entidades interessadas em participar dos Jogos da Independência 2013 têm até segunda-feira, 12, para fazer a inscrição. A competição é destinada a jovens nascidos a partir de 1998.
Este ano serão 8 modalidades em disputa, sendo quatro delas - basquete, futsal, handebol e vôlei - voltadas à participação de equipes e as outras quatro - badminton, tênis de mesa, xadrez e dama - voltadas para a participação individual.
O congresso técnico da competição acontecerá no dia 19, às 9h00, na sede do Derla. Os jogos serão realizados de 2 a 14 de setembro.
O objetivo dos Jogos da Independência é incentivar a cultura esportiva e disseminar a qualidade de vida na população mocoquense e é promovido anualmente pelo Departamento de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Mococa.
Serviço - Para efetuar a inscrição nos Jogos da Independência 2013 é preciso comparecer no Derla (Pça. Papa João XXIII, nº 100 - Sta. Clara); tels.: (19) 3665-3040/3656-8296.
 





Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.