criar site

Prefeitura de Mococa abre licitação para iluminação

 
Prazo para entrega de propostas termina dia 10 de setembro
(Foto: Prefeitura de Mococa/divulgação)
(29/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Prefeitura de Mococa está informando que abriu licitação na modalidade pregão presencial para contratação de "empresa especializada para a execução dos serviços de manutenção do sistema de iluminações em vias públicas" da cidade, com fornecimento de material e mão de obra, e que já publicou o edital na imprensa oficial. "Com a resolução da ANEEL, concessionárias de energia ficaram proibidas de executar o serviço de manutenção, tais como troca de lâmpada, nos municípios brasileiros. No caso de Mococa, além da proibição, o contrato que era mantido com a empresa CPFL foi encerrado no primeiro semestre", informa em nota a Prefeitura sobre o motivo da realização deste processo licitatório.
As empresas interessadas em participar da licitação deverão entregar suas propostas no Setor de Licitações até às 13h00 do dia 10 de setembro, uma vez que a abertura das propostas está prevista para acontecer às 13h10 do mesmo dia.   
R$ 2,00 por ponto de iluminação - Conforme nota à imprensa, a Prefeitura de Mococa explicou como será a licitação, "a Prefeitura estabeleceu o valor máximo de R$ 2,00 por ponto de iluminação que será pago pelo serviço. Assim, será vencedora a empresa que oferecer o menor valor. Atualmente, são cerca de 9.500 pontos, entre a cidade e os Distritos de Igaraí e São Benedito das Areias. A empresa vencedora terá que executar o mínimo de 250 serviços por mês.  Todas as comunicações de lâmpadas queimadas deverão ser informadas à Prefeitura através da Ouvidoria. Posteriormente, as demandas serão encaminhadas à empresa vencedora que terá o prazo de 72 horas para a execução do serviço". "A elaboração do edital envolveu diversos Departamentos da Prefeitura que tiveram que levantar todas as especificações técnicas das luminárias presentes na cidade, bem como as potências de lâmpadas a serem utilizadas e equipamentos técnicos necessários. Também foi pensado uma forma de elaborar uma concorrência pública que não fosse onerar os cofres públicos, buscando um valor pelo serviço próximo ao que vinha sendo pago anteriormente", completou.
O edital prevê a utilização de lâmpadas de vapor de sódio (70, 150 e 250 W).
Serviço - O edital completo deste processo licitatório (Processo nº 2159/2013; Pregão Presencial nº 035/2013) pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: https://portal.mococa.sp.gov.br/sisLicitacao/editais/?codigoTipoEdital=3
O Setor de Licitações da Prefeitura de Mococa fica na Rua XV de Novembro, 360, 3º andar,
Centro, horário de funcionamento: 12h00 às 16h00.




Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.