criar site

Abertas inscrições para estágio na CPFL Energia

Há vagas para Mococa e São José do Rio Pardo
(Foto: CPFL/divulgação)
(1/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) A CPFL Energia, controladora da CPFL Mococa, está informando que as inscrições para os interessados em participar de seu programa de Estágio 2014 vão até  o dia 30. A empresa disponibiliza 180 vagas para níveis superior e técnico. Além de Mococa e São José do Rio Pardo, existem vagas para Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba; e também para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
São pré-requisitos para participar deste processo seletivo: ter vínculo com uma escola técnica ou estar cursando ensino superior das áreas de Exatas ou Humanas, com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.
A CPFL Energia oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, para uma jornada de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia).
Serviço - Para concorrer a uma das vagas de estágio é preciso se inscrever no seguinte endereço eletrônico: http://www.contratando.com.br/cpfl2014/


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.