criar site

Mococa na novela das sete da TV Globo

Personagem Salma revela a Wilson o destino de Lívia, seu grande amor
(Fotos: Sangue Bom/TV Globo-divulgação; arte: mococa24horas)
(8/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) A novela das sete da TV Globo, "Sangue Bom", mostrou nesta quarta-feira,7, em uma de suas cenas, a conversa entre duas personagens, Salma (interpretada por Louise Cardoso) e Wilson (interpretado por Marco Ricca), citando a cidade de Mococa. Na cena, Salma contou tudo sobre o enterro de Lívia, o grande amor de Wilson, revelando: " - Lívia está enterrada em uma fazenda de Mococa, no interior de São Paulo". Diante da revelação, Wilson disse: " - eu vou procurar e, se for o caso, mandar exumar".
Conhecida nacional e internacionalmente por suas fazendas do fim do século 19, Mococa está sempre presente na memória coletiva das pessoas e esta menção é um bom exemplo.
Sobre a novela - A novela "Sangue Bom" mostra a relação entre um grupo de jovens que, depois de uma infância pobre, se separaram e tiveram vidas bem diferentes, até finalmente se reencontrarem. É estrelada por Giulia Gam, Herson Capri, Regiane Alves, Letícia Sabatela, Marco Ricca, Bruno Garcia, Felipe Camargo, Yoná Magalhães, Louise Cardoso, Isabelle Drummond, entre outros. A novela é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e tem direção de Dennis Carvalho e Carlos Araújo.




Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.