criar site

Escolas e faculdades voltam às aulas

Dias 30 e 31, teve replanejamento escolar na EE "Barão de Monte Santo" (foto)
(1/8/2013; atualizada em 2/8 - www.mococa24horas.com.br) Após 30 dias de férias, os alunos da rede estadual de ensino voltaram às aulas nesta quinta-feira, 1º de agosto, em todas as unidades. Em Mococa, a rede estadual possui 5.800 estudantes distribuídos em 12 escolas, segundo informações exclusivas da Secretaria de Estado da Educação ao mococa24horas. São José do Rio Pardo possui 4.900 estudantes distribuídos em 10 escolas, São João da Boa Vista tem 6.500 alunos em 12 estabelecimentos escolares e Casa Branca conta com 9 escolas e 2.900 estudantes matriculados.
Na região, a Secretaria da Educação informa que a DRE de São João da Boa Vista que atende, além de Mococa, as cidades de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul, reúne cerca de 38.800 estudantes distribuídos em 72 unidades escolares.
Etecs, Fatec-Mococa e Funvic - As aulas nas Etecs "Francisco Garcia" e "João B. de Lima Figueiredo", a "Eletrô", começaram no dia 24 de julho e na Fatec-Mococa começa nesta sexta-feira, 2. Na Escola da Fundação as aulas começaram dia 22 de julho e na FaFEM na segunda-feira, 29.
Rede municipal e particular - As atividades escolares do 2º semestre na rede municipal de ensino, composta por 19 escolas, foram retomadas na quarta-feira, 24 de julho. As creches também voltaram a funcionar no mesmo dia.
As aulas na rede particular de ensino, que tem 10 escolas, foram retomadas quarta-feira, dia 31.






Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.