criar site

Handebol de Mococa vence Votorantim e Itapetininga

Equipes masculina e feminina em Itu
(Foto: Derla/Mococa-divulgação)
(3/8/2013; atualizada em 5/8 - www.mococa24horas.com.br) As equipes de handebol feminino e masculino do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, venceram na rodada deste sábado, 3, do campeonato estadual promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Os jogos foram realizados em Itu, no Ginásio do Bairro São Camilo.
A equipe feminina (categoria CF1) do Derla/Mococa venceu por 14 x 8 o Handebol Votorantim. A vitória deu à equipe mocoquense a liderança do grupo (18 pontos); em 2º está o Clube Mogiano Derel, de Mogi Mirim (15 pontos).
Já a equipe masculina (categoria SM) do Derla/Mococa venceu apertado por 33 x 32 a Prefeitura de Itapetininga. A vitória garantiu a vice-liderança do grupo (16 pontos), que é liderado pelo Fecc/Franca (21 pontos).
Próximos jogos - No dia 31, às 11h00, e equipe masculina do Derla/Mococa (categoria IM2) enfrenta o Clube de Handebol Japy, de Jundiaí; e às 12h00, a equipe feminina do Derla/Mococa (categoria CF1) enfrenta a Prefeitura de Itapetininga. Os jogos serão em Jundiaí, no Conjunto Poliesportivo "Bolão".





Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.