criar site

Aniversário de Igaraí é marcado por festa e lazer

Desfile de bandas marciais de São José do Rio Pardo e Guaxupé/MG
foi uma das atrações (Foto: Prefeitura de Mococa/divulgação)
(8/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Prefeitura de Mococa está informando que promoveu diversas atividades para comemorar os 157 anos do Distrito de Igaraí.
No sábado, 3, foi celebrada missa em ação de graças na Paróquia Nossa Senhora da Luz e, em seguida, aconteceu show com o cantor Mateus Jorenti, na pça. Lavínia Ribeiro do Vale.
No domingo, 4, pela manhã, aconteceu a apresentação de bandas marciais de São José do Rio Pardo e  de Guaxupé/MG, de atiradores do Tiro de Guerra 02-022 e da Filarmônica Mocoquense, além da equipe de futsal feminino da EE "João de Moura Guimarães", localizada no Distrito, que representará Mococa nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, em Jales. À tarde, teve recreação voltada para crianças e música na pça. Lavínia Ribeiro do Vale, além de competições esportivas no campo de futebol (que foi reformado) e ginásio locais. A Filarmônica Mocoquense também se apresentou no coreto da Praça, que foi reformado completamente.

Brincadeiras agitaram a pça. Lavínia  Ribeiro do Vale
(Foto: Prefeitura de Mococa/divulgação)
Dia de festa - “Hoje é um dia de festa em que se comemora os 157 anos de Igaraí. Como prefeita tenho me empenhado em buscar melhorias para o Distrito, por isso, conto com o apoio e o trabalho de cada um. Juntos, podemos ir mais longe em busca de nossos anseios e objetivos”, disse a prefeita Maria Edna Maziero/PSD na abertura das festividades. Além da prefeita, participaram dos eventos, a administradora do Distrito de Igaraí, Ana Arcas, autoridades, assessores municipais e vereadores.
Durante os dois dias, centenas de moradores acompanharam as atividades de comemoração dos 137 anos de Igaraí.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.