criar site

Morte de Hebe Camargo comove mocoquenses

"Não tenho medo de morrer, tenho peninha. Peninha de deixar as pessoas que amo e essa vida tão boa que tenho"
[30/9 - www.mococa24horas.com.br] A morte da apresentadora Hebe Camargo neste sábado, 29, comoveu o Brasil. A carreira de Hebe se confunde com a história da televisão brasileira, ela começou como cantora, depois atriz e acabou se consagrando como apresentadora, tornando-se líder de programas de auditório. Segundo críticos, Hebe Camargo tinha um estilo próprio, espontâneo, bem humorado e ousado e era uma referência em moda, além de ser responsável pelo lançamento de Roberto Carlos, Wanderléa e Ronnie Von (o apelido de Príncipe foi dado por Hebe).
Repercussão em Mococa - Em Mococa, como em todas as cidades do País, o anúncio da morte surpreendeu e causou comoção em pessoas de todas as idades. A reportagem do mococa24horas pôde constatar esta comoção nas filas de supermercado, farmácia e restaurantes da cidade neste domingo, 30. A dona de casa Maria Aparecida de Souza disse ao mococa24horas que "era uma pessoa muito querida e acompanhava seus programas semanalmente há anos". Já a adolescente Janaína Ambrósio dos Santos considerava ela, "muito pop e antenada com todas as gerações". Ao longo da carreira de Hebe Camargo na televisão, diversas caravanas de Mococa estiveram visitando o programa da apresentadora. Em uma destas visitas, o então prefeito, e atualmente candidato à reeleição, Cido Espanha, esteve presente divulgando a cidade, ofertando diversos produtos à apresentadora. (Foto: RedeTV/divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.