criar site

Bárbara Brisighello, de Mococa, fica em 6º no ANTT 2012

Bárbara conquistou 400 pontos e ficou em 6º no campeonato nacional dos Três Tambores 2012
[25/10 - www.mococa24horas.com.br] A Associação Nacional do Três Tambores está informando que finalizou o campeonato nacional dos Três Tambores feminino no Paulínia Arena Music, em Paulínia/SP, entre os dias 11 e 13, e que este ano teve duas finais, entre as 20 melhores competidoras do Brasil, que disputaram o Gold Race (1º ao 10º lugares) e a Silver Race (11º ao 20º lugares). A Gold Race foi vencida por Gabriela Ferro, de São Pedro/SP, que montou Cashanova West LR (com 1.090 pontos); e a Silver Race, por Nathalia Pompermayer, de São João da Boa Vista/SP, que montou Miss Barbie Trouble (com 570 pontos).
Posicionada entre as 20 melhores do ranking nacional, a mocoquense Bárbara Brisighello ficou em 6º lugar na Silver Race, com 400 pontos (desempenho: 1ª passada: 15s482; 2ª passada: 16s263; 3ª passada: 15s195; 4ª passada: 25s051). Montando GF Tody Gray, Bárbara deu show de habilidade e técnica na principal competição do País.
O que é a prova dos três tambores? - "A prova dos Três Tambores alia habilidade, precisão e velocidade, onde três tambores são dispostos na arena de forma triangular, montando assim o trajeto que será feito pela competidora. Dada a largada pelo juiz (pista liberada), a competidora parte em direção ao primeiro tambor contornando-o numa volta de aproximadamente 360 graus; seguindo para o segundo e terceiro tambores em uma seqüência estabelecida, repetindo a manobra. Após o terceiro tambor, segue em disparada para o local de partida, fechando o tempo, ao passar na fotocélula. Ganha a prova quem completar o percurso no menor tempo possível. A cada tambor derrubado será acrescido cinco segundos ao tempo final como penalidade". (Foto: ANTT/divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria.
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.