criar site

Frente fria do Sul provoca chuva em Mococa

[23/10 - www.mococa24horas.com.br] A chuva que caiu nesta tarde em Mococa, com forte rajada de ventos, provocou surpresa e transtornos para algumas pessoas, já que foi verificado destelhamento de casas em alguns bairros e em alguns momentos a chuva trouxe granizo. A ocorrência desta chuva é decorrente da aproximação de uma frente fria que vem do Sul do País. Mesmo com a chuva frequente no decorrer do final da tarde e noite, a temperatura não caiu drasticamente na cidade.
A previsão para quarta, quinta e sexta-feira, dias 24, 25 e 26, é de temperatura máxima de 35º e mínima de 19º, com sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas, segundo os indicadores da Somar Meteorologia. (Foto: mococa24horas)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.