criar site

Incêndio destrói empresa de tintas no Distrito Industrial

[29/10 - www.mococa24horas.com.br] O portal de notícias da Globo, g1.globo.com São Carlos e Araraquara, está informando que um incêndio destruiu nesta segunda-feira, 29, parte de galpão de uma empresa de tintas, localizada no Distrito Industrial II, em Mococa, e que não houve vítimas. A empresa tinha seguro e o Corpo de Bombeiros local levou duas horas e meia para controlar o incêndio:
"Um incêndio de grandes proporções destruiu parte do galpão de uma empresa de tintas e solventes na tarde desta segunda-feira (29), em Mococa (SP). Ninguém ficou ferido.
 

O fogo teria iniciado por volta das 13h30 a partir de uma lata de solvente e se espalhou rapidamente. Os funcionários da empresa usaram extintores para tentar apagar as chamas, mas a situação só foi controlada com a chegada dos bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, em duas horas e meia, foram necessários 25 mil litros de água para apagar o fogo que consumiu metade do barracão de 300 metros quadrados.
 

Será feita uma vistoria técnica no local para investigar as causas incêndio. O laudo deve sair em 30 dias. O prejuízo ainda não foi calculado, mas a fábrica tem seguro". (Fotos: EPTV/divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.