criar site

Sábado, Red Front, Abiosi, Groove Death e War Machine em Mococa

Red Front: TOP 10 pela revista Roadie Crew
[17/10 - www.mococa24horas.com.br; atualizada em 18/10] O Oktober Thrash que acontece neste sábado, 20, a partir das 18h00, no Black Jack, em Mococa, promete levar os fãs de thrash metal, thrashcore e heavy metal à loucura.
A banda paulistana Red Front (foto) é a principal atração do evento, já que é considerada pela crítica especializada uma das melhores bandas do Brasil e que já dividiu o palco com uma das melhores do mundo, a alemã Destruction. Em 2010 figurou no TOP 10 da revista Roadie Crew, a maior revista sobre Metal do Brasil, e em 2º como banda revelação nacional; já fez turnê pela Europa, EUA e países da América do Sul. "A Red Front, tenta sempre fazer com que "o sangue da galera ferva", buscando a maior interação possível com o público", informa a banda e no show promete distribuir o "Gelatina Red Front",  apresentar o boneco Emo e distribuir CD demo.
Confira o som da Red Front:
 
 
Além da Red Front, também vão tocar no Oktober Thrash, Abiosi, de Ribeirão Preto; Groove Death, de Guaranésia/MG; e War Machine, de Mococa, que fará uma homenagem a Iron Maiden e Halloween.
Especialista consultado pelo mococa24horas disse que o thrash metal é um derivado do heavy metal e caracterizado por um som com mais velocidade e maior peso e bandas como Anthrax, Megadeth, Metallica Slayer, Destruction são referências do estilo no mundo.
Serviço - A Black Jack - Motor Rock fica na R. Santo André, na saída para Arceburgo/MG. Ingressos custam R$ 15,00 na bilheteria. (Fonte e autoria do vídeo: Red Front/divulgação; Foto: Red Front/divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.