criar site

Sábado e domingo, Copa Matsuda Mangalarga em Mococa

Competição vale pontos para a etapa final da Copa Matsuda, em São Paulo
[17/10 - www.mococa24horas.com.br] A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga está informando que acontece neste sábado e domingo, dias 20 e 21, a Copa de Andamento Matsuda Mangalarga, no Parque Municipal de Exposições "José André de Lima", a Expoam, em Mococa. A competição valerá pontos para os competidores que buscam classificação para a etapa final da Copa Matsuda, prevista para acontecer em novembro, no Parque da Água Branca, em São Paulo.
Segundo os organizadores do evento, que é considerado a mais importante competição funcional da raça, a Copa em Mococa "terá uma programação diferenciada e oferecerá prêmios em dinheiro". "Conhecido por sua aptidão como cavalo de sela, o Mangalarga tem como grande diferencial o seu andamento progressivo, equilibrado e cômodo. As provas de andamento foram criadas justamente para valorizar essa marcante característica da raça. Nessas disputas, os animais concorrentes são avaliados em diversos quesitos, como: deslocamento (cobertura de rastro e progressão da passada), comodidade, sincronia e elegância da movimentação, ausência de movimentos parasitas e regularidade e disposição", salientam os organizadores.
Serviço - As inscrições para participar da Copa de Andamento Matsuda Mangalarga - Etapa Mococa terminam nesta quinta-feira, 18, às 17h30, e poderão ser feitas pelo tel. (11) 3866-9866, com Francisco Bezerra, ou e-mail: francisco.bezerra@cavalomangalarga.com.br (Foto: ABCCRM/Norberto Cândido/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.