criar site

Eleições em Mococa mobilizarão mais de 700 pessoas


53.469 eleitores devem ir às urnas em Mococa
[4/10 - www.mococa24horas.com.br] Neste domingo, 7, cerca de 53.469 eleitores devem ir às urnas em Mococa para escolher os futuros prefeito, vice e os 15 vereadores que comandarão o destino do município pelos próximos quatro anos. As eleições em Mococa mobilizarão mais de 700 pessoas, entre servidores do Cartório Eleitoral, os convocados pela Justiça para atuar como mesários e outras funções, além de funcionários dos locais de votação, motoristas da prefeitura, policiais militares e civis e guarda municipal.
Conforme informações exclusivas do chefe do Cartório Eleitoral, José Alberto Nunes, ao mococa24horas, grande parte destas pessoas estarão atuando das 7h00 às 17h00. Segundo Alberto, a lacração das 149 urnas eletrônicas (incluindo as de contingência) que serão utilizadas nas eleições terminou nesta segunda-feira, 1º. Essa operação começou no dia 27 setembro. O ato de emissão da zerésima está previsto para acontecer às 7h00 do domingo, 7, com a presença de representantes de partidos e coligações, Ministério Público e OAB. A zerésima é um relatório que confirma que nas urnas estão registrados todos os candidatos e que não há nenhum voto computado, informa o Tribunal Regional Eleitoral. 
Nesta sexta-feira, 5, não haverá aulas nas escolas onde terão seções eleitorais, em virtude dos preparativos para as eleições.(Foto: mococa24horas)



Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.