criar site

Inscrições para vestibular 2013 da FaFEM-Funvic terminam dia 8

[30/10 - www.mococa24horas.com.br] As inscrições para o Vestibular 2013 da FaFEM-Funvic ficam abertas até 8 de novembro. São oferecidos os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Letras e Pedagogia. (Leia notícias relacionadas: http://www.mococa24horas.com.br/2012/09/pedagogia-da-fafem-ganha-3-estrelas-do.html 
http://www.mococa24horas.com.br/2012/03/ciencias-contabeis-da-fafem-recebe-nota.html
Aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciência da Computação são oferecidos certificações intermediárias, que representam vantagem competitiva aos alunos no mercado de trabalho; "A FaFEM-Mococa é a primeira Instituição de Ensino Superior na região a oferecer esse benefício", informa, em nota ,a instituição de ensino mocoquense ao mococa24horas.
A taxa de inscrição custa R$ 10,00 e a prova será dia 11 de novembro, composta de 60 questões objetivas (matemática, biologia, geografia, física, história, química, línguas portuguesa e inglesa) e 1 redação.
A FaFEM-Funvic informa que oferece bolsas que variam de 20 a 50%, convênio com o Bolsa Alfabetização e o Escola da Família, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, e cursos gratuitos de inglês.
Serviço - Mais informações: (19) 3656-5516. (Foto: FaFEM/Assessoria de Comunicação/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.