criar site

Reta final de novela deixa mocoquenses ligados

Cena da semana: Tufão põe Carminha para fora de casa 
[9/10 - www.mococa24horas.com.br] A maioria das emissoras de TV exibe e tal como futebol, cerveja e carnaval, a novela também é uma paixão nacional. Na reta final, a novela "Avenida Brasil", exibida às 21h00, na TV Globo, está chamando a atenção de todo o Brasil e a trama, que gira em torno das malvadezas da personagem Carminha, interpretada por Adriana Esteves, promete muitas surpresas até o final. A vilã Carminha já está sendo comparada a muitas vilãs da história da tevê brasileira, como Odete Roitman (interpretada por Beatriz Segall, em "Vale Tudo"); Nazaré (interpretada por Renata Sorrah, em "Senhora do Destino") e Maria de Fátima (interpretada por Glória Pires, em "Vale Tudo").
Em Mococa, não poderia ser diferente. A maioria de sua população está ligada no desfecho da novela. Na Banca do Jorge, a reta final da novela fez aumentar as vendas de revistas de TV e até pizzarias, lanchonetes e salões de beleza estão colocando televisão para atrair clientes, uma vez que muitos evitam sair de casa entre 21h00 e 22h30, horário da novela. A dona de casa Ana Cristina da Silva disse ao mococa24horas que a novela é uma diversão e "Avenida Brasil" surpreendeu, "estou gostando da interpretação da atriz Débora Falabella", que interpreta a personagem Nina. Já a adolescente Antonia Maria disse, "até que enfim terminou o horário político; não tava conseguindo assistir, tenho que acordar cedo". Sobre o final da novela, a enfermeira Roseli de Souza torce para que a Carminha morra; já a administradora de empresas, Karina Avellar, torce para ela não morrer, "tem que pagar tudo o que fez de errado, mas viva".
As redes sociais (facebook e orkut) também repercutem a novela. 
Cenas do próximo capítulo - A seguir, veja o vai acontecer na sua novela preferida até sexta-feira, 12, já que a TV Globo não divulgou o capítulo de sábado, 13.
Quarta-feira, 10/10 - Capítulo 171 - dia 10/10. A família Tufão recebe Nina na mansão como heroína e Tufão abençoa união dela com Jorginho. Max aponta arma para Carminha, Nilo e Lucinda. Leandro briga com Wallerson e é demitido do time. Cadinho diz às mulheres que está falido mesmo. Nina vai ao lixão e Max a prende.
Quinta-feira, 11/10 - Capítulo 172 - Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele.
Sexta-feira, 12/10 - Capítulo 173. Nina diz a Jorginho que não se lembra do que houve, mas acha que pode, sim, ter matado Max. Carminha é levada do lixão por Santiago e sofre tortura psicológica do pai, a quem chama de maldito e é ameaçada: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?”. Os moradores do Divino começam a apontar seus suspeitos pelo assassinato. Lucinda vai à delegacia e revela que matou Max. (Foto: montagem mococa24horas; Avenida Brasil/TV Globo/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.