criar site

2ª Feira do Empreendedor atrai 20 mil visitantes, revela Associação Comercial


98% dos visitantes acharam ótimo, revela pesquisa
[4/10 - www.mococa24horas.com.br] De acordo com balanço divulgado pela Associação Comercial e Industrial de Mococa, a 2ª Feira do Empreendedor realizada entre os dias 27 e 30 de setembro, nas Praças da Cidadania, na entrada da cidade, atraiu cerca de 20 mil visitantes, 70 empresas expositoras e superou as expectativas. Além da exposição de empresas mocoquenses, o evento teve duas palestras voltadas para empreendedores e público em geral enfocando a abertura de novos negócios e o controle financeiro empresarial ministradas por Rafael Trefilho Paulucci, do Sebrae - São João da Boa Vista, apresentação musical do Grupo TUMM, ações preventivas de saúde comandadas pela unidade móvel de Saúde da Prefeitura local e praça de alimentação.
Sobre a realização da 2ª Feira do Empreendedor de Mococa, o presidente da Associação Comercial e Industrial, Onivaldo Escoqui, avaliou, “Acredito que Mococa é uma cidade privilegiada em sediar uma Feira que promove o empreendedorismo em nossa região, mais do que promover as empresas, o evento resgata a importância que cada empresário representa em nossa cidade e como a parceria entre ACI e poder público pode ser benéfico para o crescimento do município”.
Público aprova 2ª Feira do Empreendedor - A Associação Comercial realizou uma pesquisa de satisfação nos quatro dias de Feira entre os visitantes que apontou que 98% das pessoas acharam ótimo o evento, 86% aprovaram a localização e 85% a organização. 64% disseram que era a primeira vez que visitavam a Feira e tinham o ensino médio e 16% informaram que realizaram algum tipo de negócio no local. A pesquisa ouviu 200 pessoas, com idade entre 31 e 60 anos (61%), sendo a maioria composta por mulheres (58%).
A 2ª Feira do Empreendedor de Mococa foi realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mococa, com apoio da Prefeitura Municipal de Mococa, Sebrae-SP e Sicoob. (Fotos: Associação Comercial/divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.