criar site

Locais de votação ficaram sujos de "santinhos"



2 ocorrências envolvendo boca de urna e 1 apreensão de veículo

[7/10 - www.mococa24horas.com.br] Apesar de a Justiça Eleitoral ter determinado a limpeza dos locais de votação antes do início da votação, em Mococa o que se viu foi um desrespeito à ordem legal. O promotor eleitoral, Marcelo Sanches Lorenzo, nas primeiras horas da manhã acabou auxiliando a retirada de cavaletes, placas e faixas de residências próximas aos locais de votação, especialmente nas EEs "Oscar Villares" e "Barão de Monte Santo". O juiz eleitoral, Sansão Ferreira Barreto, já havia determinado à Prefeitura local e às coligações e candidatos a limpeza dos locais antes do início da votação. 
A reportagem do mococa24horas verificou ao longo do dia que nas redondezas da maioria dos locais de votação continuava a ter "santinhos" e panfletos espalhados pelo chão. Por exemplo, até às 13h15, tinha um cavalete na Pça. 9 de Julho, no bairro do Brás, de candidato a vereador.
Segundo o Cartório Eleitoral aconteceram 2 ocorrências envolvendo boca de urna e 1 de apreensão de veículo com propaganda. (Foto: mococa24horas)


Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.