criar site

Reabertas as inscrições do vestibulinho das Etecs "Eletrô" e Francisco Garcia

Juntas, Etecs de Mococa oferecem 952 vagas
[1/10 - www.mococa24horas.com.br; atualizada em 29/10] Foram reabertas nesta terça-feira, 30, as inscrições para o vestibulinho do 1º semestre de 2013 das Etecs "Francisco Garcia" e "João B. de Lima Figueiredo", em Mococa. As inscrições terminam dia 5 de novembro.
A Etec "João B. de Lima Figueiredo" (foto) oferece um total de 432 vagas e os cursos de Automação Industrial (período da noite), Eletrônica (tarde e noite), Eletrônica - Integrado ao ensino médio (integral), Eletrotécnica (noite), Eletrotécnica - Integrado ao ensino médio (integral), ensino médio (manhã), Gestão de Pequenas Empresas (EAD - Telecurso Tec; sábados pela manhã), Informática para Internet (tarde) e Mecatrônica (noite). Em 2011, os cursos mais procurados foram o de ensino médio (manhã), com 268 inscritos e demanda de 2,48 por vaga, e de Eletrotécnica (noite), com 166 inscritos e demanda de 4,61 por vaga.
Já a Etec "Francisco Garcia" (foto) oferece um total de 520 vagas e os cursos de Administração (período da tarde), Alimentos (tarde), Enfermagem (tarde), Ensino médio (manhã), Eventos (noite), Farmácia (noite), Informática (noite), Mecânica (tarde e noite) e Química (noite). Em 2011, os cursos mais procurados foram o de ensino médio (manhã), com 307 inscritos e demanda de 1,92 candidato por vaga, e de Mecânica (noite), com 170 inscritos e demanda de 4,25 candidato por vaga.
Os candidatos precisam estar cursando pelo menos o 2º ano regular do ensino médio para participar do vestibulinho. A taxa de inscrição custa R$ 25,00 e o exame será dia 2 de dezembro, às 13h30.
Certificação por competências - O Centro Paula Souza informa ao mococa24horas que "este processo seletivo também tem disponíveis vagas remanescentes de 2º módulo para nove cursos técnicos: Administração, Alimentos, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística e Mecânica. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e possuir experiência profissional na área do curso, o que será verificado por provas, uma com questões de múltipla escolha (realizada na mesma data do vestibulinho) e outra prática".
Serviço - As inscrições deverão ser feitas até às 15h00 do dia 5 de novembro somente pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.vestibulinhoetec.com.br/inscricao/tipo-inscricao.asp (Fotos: mococa24horas)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.