criar site

Mococa gera 156 empregos em setembro


Geração de empregos em Mococa é a melhor da região
[2610 - www.mococa24horas.com.br] Segundo dados coletados pelo mococa24horas junto ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e Emprego, no mês de setembro foram geradas 156 novas vagas de emprego em Mococa. Os indicadores do Caged apontam que no último mês houve 671 admissões e 515 desligamentos.
Em 2011, no mesmo período foram geradas 43 novas vagas de emprego, com 689 admissões e 646 desligamentos.
Agropecuária: setor que mais emprega - O setor que gerou mais emprego com carteira assinada na cidade no mês passado foi o setor de Agropecuária, sendo responsável por 85 vagas, seguido de Serviços (84) e Comércio (29). O setor de Administração Pública gerou 2 novas vagas e os que apresentaram saldo negativo foram Construção Civil (-31) e de Indústria de Transformação (-13).
De janeiro a setembro deste ano, Mococa gerou 854 novos postos de trabalho.
Mococa tem o melhor desempenho da região - Na região (São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Mococa e Casa Branca), Mococa teve o melhor desempenho na geração de novas vagas de emprego, uma vez que Casa Branca (-57), São José do Rio Pardo (-54) e São João da Boa Vista (-46) apresentaram saldo negativo no mês de setembro. (Foto: mococa24horas)


Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria.


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.