criar site

Asfalto precário causa transtornos a moradores do Samambaia


Asfalto de má qualidade foi aplicado na rua (Foto: Paulo Chiari/EPTV/divulgação)
[26/10 - www.mococa24horas.com.br] O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que moradores do bairro Samambaia estão reclamando do asfalto precário que a prefeitura fez na rua Menarda Correia da Silva. A rua está cheia de buracos e a qualidade do asfalto é péssima:
"Moradores da Rua Menarda Correia da Silva, no Bairro Samambaia, em Mococa (SP), reclamam dos buracos e da qualidade do asfalto. Segundo eles, a Prefeitura já foi procurada, mas nada foi feito.
“Aqui fizeram um asfalto muito mal feito. Os moradores estão todos revoltados. Até a cadeirante que tem aqui, tem um postinho de saúde próximo e não tem nem jeito de locomovê-la até lá porque não tem jeito de andar”, disse o aposentado Reinaldo Fortunato, que mora na rua há cinco anos, desde que o bairro foi criado.
O ajudante geral Cléder Domingos disse que procura a Prefeitura desde o começo do ano para reclamar da pavimentação. Segundo ele, outras ruas do bairro já receberam asfalto novo. “Eu já venho reclamando há muito tempo, já procurei várias pessoas, fui à Prefeitura, procurei o encarregado que disse que voltaria há 15 dias e até hoje nada”, contou.
O secretário de Obras do município, João Tonoli, disse que o bairro é novo e o prazo de garantia da pavimentação ainda não venceu, mas que a empreiteira responsável pelo serviço já foi notificada para que o asfalto fosse refeito. O trabalho foi iniciado em julho, mas a máquina que faz o asfalto quebrou e a obra foi paralisada, devendo ser retomada em novembro" (Fotos: Paulo Chiari/EPTV/divulgação)


Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.