criar site

Sábado, Dia das Crianças na Praça do Rosário

Danças, brincadeiras e contação de histórias prometem agitar praça da Igreja do Rosário
[4/10 - www.mococa24horas.com.br] Acontece neste sábado, 6, das 9h00 às 17h00, na praça da Igreja do Rosário (foto), feira de arte, artesanato e cultura voltado para crianças. O evento intitulado 1ª Feira da Criança é relacionado com o Dia da Criança, a ser comemorado na sexta-feira, 12, terá dança, apresentação de banda e folclore, brincadeiras, contação de histórias e exposição de produtos artesanais.
Segundo a coordenadora da Feira, Eliana Galvani, um dos objetivos é "ampliar a organização e participação dos artesãos da cidade, divulgando seus trabalhos, neste caso voltado para o público infantil, e possibilitar  a geração de renda através da comercialização de produtos artesanais de qualidade, e ainda, de atuar na preservação de nossas tradições culturais". "São cerca de 30 artesãos mocoquenses que se inscreveram para participar da feira expondo e comercializando seus produtos, fabricados artesanalmente e dos mais variados tipos. A população poderá adquirir produtos exclusivos, de qualidade e com bons preços, dentre eles brinquedos e bonecos, papelaria, enxoval para bebê, adereços, roupas, bolsas, decoração, festas, biscuit, trufas, chocolates, bolachinhas etc.", completa Eliana.
Programação - A programação começa às 9h30, com apresentação da Filarmônica Mocoquense; e às 10h30 tem dança com o Grupo de Dança do Teatro "Pedro Angelo Camin" e Educadança. Às 14h30 tem apresentação musical e dança com os grupos "Coração Caipira" e Folclórico Raízes; e às 15h30, contação de histórias com a bibliotecária Edna Maziero, da Biblioteca Municipal "Dr. Almeida Magalhães".
O evento é uma promoção do departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura local. (Foto: mococa24horas)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.