criar site

A morte de Tatiana de Carvalho

Valeu o exemplo e lutas, Tatiana!
[8/10 - www.mococa24horas.com.br] A morte da ativista Tatiana de Carvalho neste domingo, 7, em um acidente em uma cachoeira em Poço Azul (Brasília) abalou o movimento ecológico e o Greenpeace Brasil, que é uma organização não governamental que luta pela preservação ambiental no mundo. Segundo o Greenpeace, Tatiana estava há 10 anos na entidade, lutou na campanha por um "Brasil Livre de Transgênicos e batalhava atualmente pelo "Desmatamento Zero". Em junho, por ocasião da realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, Tatiana atendeu a reportagem do mococa24horas com muita simpatia, humildade e engajamento, pedindo para divulgar a petição da "Lei do Desmatamento Zero".
Para Marcelo Furtado, diretor executivo do Greenpeace, "Tati nunca mediu esforços para que a floresta e seus povos fossem protegidos. E tudo isso com uma autenticidade e energia que pouco se vê no mundo de hoje; vamos honrar seus sonhos e levar adiante a luta pelo Desmatamento Zero no Brasil".
A equipe do mococa24horas externa condolências aos familiares de Tatiana de Carvalho. (Foto: Greenpeace Brasil/divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.