criar site

Caminhão tomba na Mococa-Igaraí e motorista tem ferimentos leves

[22/10 – www.mococa24horas.com.br] O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que um caminhão capotou na estrada que liga Mococa ao distrito de Igaraí na madrugada desta segunda-feira, 22, e que o motorista ficou preso por 3 horas nas ferragens e teve ferimentos leves:  "Um motorista de 31 anos ficou preso durante três horas nas ferragens do caminhão que dirigia na madrugada desta segunda-feira (22), na estrada vicinal que liga Mococa (SP) ao distrito Igaraí.De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do caminhão carregado de frangos em uma curva e capotou. O Corpo de Bombeiros precisou do caminhão de uma usina para levantar o caminhão acidentado e ajudar a tirar a vítima das ferragens. O motorista foi socorrido ao pronto-socorro e liberado sem ferimentos graves". (Foto ilustrativa: reprodução)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.