criar site

Fatec-Mococa abre inscrições para Vestibular 2013

Gestão da Tecnologia da Informação é a novidade do Vestibular 2013
[10/10 - www.mococa24horas.com.br] Já estão abertas as inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2013 da Fatec-Mococa e vão até 9 de novembro. O exame será dia 9 de dezembro.
Neste vestibular, a Fatec-Mococa oferece um novo curso, Gestão da Tecnologia da Informação, com 40 vagas no período da tarde. Segundo o Centro Paula Souza, "O profissional egresso desse curso atua num segmento da área de informática que abrange a administração dos recursos de infraestrutura física e lógica dos ambientes informatizados. Define parâmetros de utilização de sistemas; gerencia os recursos humanos envolvidos; implanta e documenta rotinas; controla os níveis de serviço de sistemas operacionais e banco de dados, gerenciando os sistemas implantados". O mercado de trabalho para o profissional formado em Gestão da Tecnologia da Informação é a indústria, comércio, administração pública e organizações privadas.
160 vagas e cursos gratuitos - A Fatec-Mococa oferece um total de 160 vagas e os cursos de graduação tecnológica gratuitos Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas; tarde), Agronegócio (40 vagas; manhã), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas; noite) e Gestão Empresarial (40 vagas; noite).
No vestibular do 1º semestre deste ano, os cursos mais procurados foram  Gestão Empresarial, com 148 inscritos e demanda de 3,70 por vaga, e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 137 inscritos e demanda de 3,43 por vaga.
Para concorrer a uma das vagas do Vestibular 2013, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.
Serviço - As inscrições deverão ser feitas até às 15h00 do dia 9 de novembro somente pelo seguinte endereço eletrônico: www.vestibularfatec.com.br Mais informações: (19) 3656-5559 ou 0800-5969696 (Fotos: divulgação/mococa24horas)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.