criar site

Embalagem produzida na Metalúrgica Mococa ganha Prata no 12º Prêmio Abre de Embalagens de Aço e no Japão

Embalagem premiada é produzida na Metalúrgica Mococa
[25/10 - www.mococa24horas.com.br] A Associação Brasileira de Embalagens de Aço está informando que no dia 20 de setembro, no Buffet Torres, em São Paulo, aconteceu a solenidade de entrega do 12º Prêmio Abre de Embalagens de Aço. Segundo a Associação, o prêmio é dividido em seis módulos (Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia de Materiais e Conversão, Marketing e Especial) e diversas categorias e elege as três melhores embalagens em cada categoria e confere a eles os prêmios Ouro, Prata e Bronze. O objetivo do Prêmio é "fomentar o mercado de embalagens, estimulando a indústria a investir em novos projetos e reconhecer as empresas que aprimoraram suas embalagens, identificando as embalagens brasileiras que obtiveram destaque no mercado nacional", além de consagrar as melhores latas de aço lançadas nos últimos dois anos.
Solenidade de entrega do 12º Prêmio Abre de Embalagens de Aço, no Buffet Torres, em São Paulo
Metalúrgica Mococa produz embalagem premiada - A embalagem do Nescafé Duo Grão (foto), da Nestlé, produzida pela Metalúrgica Mococa e com design da FutureBrand BC&H, foi premiada com Prata (foto, no destaque) na modalidade Embalagem (Embalagens de Bebidas Não-Alcoólicas) do 12º Prêmio Abre de Embalagens de Aço.
A premiação da embalagem produzida pela Metalúrgica Mococa é um exemplo da tecnologia de ponta e inovação desenvolvidos na empresa mocoquense, que está há mais de 50 anos no mercado e tem clientes como Angelo Auricchio (Olé); Asa (Naturella); Cia. Iguaçú de Café Solúvel. Companhia Cacique de Café Solúvel; Doce Mineiro; Frisa Frigorifíco Rio Doce S/A; GDC Alimentos S/A (Gomes da Costa); Gonçalves Salles S/A. (Manteiga Aviação); Heinz Brasil S/A (Quero); Karambi Alimentos (Colonial); Laticínios Oscar Salgado (Manteiga Itacolomy e Regatas); Maza Produtos Químicos Ltda.; Mococa S/A Produtos Alimentícios; Nestlé Brasil; Premiata Tintas e Vernizes Gráficos Ltda.; e Três Marias.
A Nestlé reconheceu o trabalho da Metalúrgica Mococa na conquista deste prêmio; a gerente de Inovação e Renovação de Embalagens da Nestlé, Cristiane Lopes de Oliveira, disse: "Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o trabalho feito em conjunto com nossos fornecedores. Esta lata não seria possível sem a parceria com a Mococa".
 
Embalagem também foi premiada no Japão, na "Cans of the Year", da revista The Canmaker
Inovação da embalagem conquistou Prata no Japão - A embalagem produzida pela Metalúrgica Mococa para o Nescafé Duo Grão, da Nestlé, também recebeu premiação Prata na conferência "The Canmaker Summit" (foto), promovida pela revista britânica "The Canmaker", ocorrida em Tóquio, no Japão, no final de setembro. A embalagem foi considerada uma das mais inovadoras do mundo e foi premiada por um júri composto por especialistas de diversas partes do mundo da indústria de embalagens de metais. O evento premiou 35 embalagens metálicas inovadoras de todo o mundo e o Brasil teve quatro ganhadoras, além da produzida pela Metalúrgica Mococa. (Fotos: divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.