criar site

Virada vai ser com chuva em Mococa

[30/12 – mococa24horas] A virada do ano promete trazer mais chuva a Mococa. Isto é o que revela com exclusividade ao mococa24horas a meteorologista Nadiara Pereira, da Somar Meteorologia, informando que “áreas de instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão atmosférica vão cobrir todo o Estado de São Paulo durante o final de semana”, e que “na região de Mococa o tempo vai ficar fechado e há risco inclusive de chuvas fortes durante o réveillon”.
Segundo a meteorologista Nadiara Oliveira, da Somar, “a temperatura na hora da virada vai oscilar em torno de 22ºC”. Já a primeira quinzena de janeiro de 2012 será marcada por bastante chuva na região de Mococa, “Vamos observar alguns períodos de diminuição da chuva intercalados com eventos de chuva intensa na região. Nesses eventos chuvosos, os acumulados serão bem elevados e em 15 dias podem chegar a 200 mm, o que corresponde em torno de 75% do que é esperado para todo o mês de janeiro”. (Foto: mococa24horas)



Creative Commons License


O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.