criar site

"Vai Coringão! Vai na raça, que esse jogo vale taça!"

[2/12 – m24h] Neste domingo, 4, o Corinthians só não é campeão, ou melhor, pentacampeão brasileiro, se perder para o Palmeiras e o Vasco da Gama ganhar do Flamengo. Se houver empate nos dois jogos, o Timão leva a taça. Se os dois times perderem, o Timão também leva a taça. Se perder e o Vasco empatar também leva a taça.
A matemática de Tristão Garcia, do Infobola, agora aponta o Corinthians (70 pontos) com 88% de chance de ficar com a taça; o Vasco da Gama (68 pontos) tem 12%. Segundo Garcia, até agora o clube paulista teve 63% de aproveitamento contra 61% do time carioca. O Vasco enfrenta um adversário com melhor aproveitamento no Campeonato, o Flamengo tem 54% contra 44% do Palmeiras, adversário do Corinthians.
Domingo tem festa na avenida! – A reportagem do mococa24horas apurou que a confiança do mocoquense corinthiano aumentou e que a comemoração do título será na av. Dr. Américo Pereira Lima.
O estudante Tiago Avellar Fernandes sofreu no último domingo, pois estava prestando a Fuvest pela primeira vez e não tinha notícias do que estava acontecendo com o seu time do coração. Tiago revela que torce pelo Timão por influência da mãe e também porque é “um time que joga com muita vontade, raça e eu me identifico com isso”. Na sua opinião, Liedson é o melhor jogador e “vem marcando gols muito importantes na reta final do Brasileiro”. Sobre um jogo inesquecível, Tiago cita Corinthians x Atlético Mineiro, “onde o Corinthians mostrou um enorme poder de reação, garra e superação, e foi o primeiro gol do Imperador”. Arriscando um palpite, diz que o Corinthians ganha “de virada, com gols de Liedson e Alex, ambos no segundo tempo”. Já Alexandre Rogério da Silva, mecânico, acredita numa vitória elástica sobre o Palmeiras, 3 x 0, e diz que é torcedor do Timão por influência de seu avô. Já para a balconista Janete Lucio Ferreira, torcer pelo Coringão é uma paixão e não tem preço. (Foto: Corinthians/divulgação)  




Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.