criar site

Comércio já abre à noite. Até às 22h00

[5/12 – m24h] Para facilitar as compras de final do ano dos consumidores, em Mococa, o comércio a partir desta segunda-feira, 5, começou a abrir à noite, até às 22h00, e aos sábados ficará aberto até às 18h00. Este horário especial vai até as vésperas de Natal e Ano Novo. Faltando 20 dias para o Natal, este horário é para atender a demanda desta época, uma vez que o consumidor exige um horário diferenciado para fazer suas compras com tranqüilidade e sem os atropelos do dia a dia.
Neste último final de semana a reportagem do mococa24horas verificou com alguns lojistas um crescimento de 10% nas vendas em relação às do ano passado. Este final de semana serviu também para o mocoquense pesquisar preços e checar as promoções.
Patrulhamento e segurança pública – Para atender a este crescimento de fluxo de pessoas no comércio local, o Batalhão da Polícia Militar em Mococa deve intensificar o patrulhamento neste período e garantir a segurança do mocoquense. (Foto: mococa24horas)



Creative Commons License


O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.