criar site

13º injeta R$ 15 milhões na economia mocoquense

[2/12 – m24h] A primeira parcela do 13º terceiro salário paga na quarta-feira, 30, aos trabalhadores mocoquenses e a segunda parcela do abono de natal aos aposentados e pensionistas que começou a ser paga ontem, 1º, e segue até quarta, dia 7, deve injetar na economia mocoquense neste final de ano mais de R$ 15 milhões (fonte: Ministérios do Trabalho e Emprego e da Previdência Social).
Este final de semana será o termômetro para os comerciantes de Mococa sentir como serão as compras de final de ano, já que centenas de pessoas estarão pesquisando preços e adiantando suas compras nas principais ruas de comércio, como a Carmo Taliberti, Visconde do Rio Branco, XV de Novembro, Barão de Monte Santo, Odon Carlos de Figueiredo Ferraz e Pernambuco.
Comércio otimista – A reportagem do mococa24horas conversou com alguns lojistas e constatou que o comércio está otimista em relação ao ano passado e que as vendas agora devem permanecer aquecidas até o final de ano. O setor de prestação de serviços também está sentindo este aquecimento, além de salões de beleza, lojas de materiais para construção e de tintas e supermercados.
“Natal de Luzes” – Com o tema “Natal de Luzes”, a Associação Comercial e Industrial de Mococa iluminará as principais ruas de comércio da cidade com o objetivo de espalhar o espírito natalino e estimular o consumo no comércio local. O projeto decorativo reúne arabesco de luzes com formas de Natal. Na opinião da consultora comercial da Associação, Leucadia Giuntini, “as ruas iluminadas atrairão vários turistas e assim as vendas ficarão aquecidas”, ressaltando que a intenção é “fazer um Natal alegre e muito iluminado esse ano e, assim, atrair visitantes e aquecer a economia”.
Destino do 13º salário: presentes – O mococa24horas entre os dias 1 e 17 de novembro fez uma enquete entre seus leitores, ou seja, um mero levantamento de opinião, sem controle de amostra, não utilizando método científico para a sua realização, perguntando: “O que vai fazer com o 13º salário?”, que revelou o seguinte resultado: 32% responderam que vão comprar presentes; 24% vão pagar contas atrasadas; 16% revelaram que ainda não sabem; 12% vão investir; 12% vão viajar; e 4% irão guardar na poupança. (Foto: mococa24horas)





Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.