criar site

Maquiagem para arrasar no réveillon


[30/12 – mococa24horas] Especialistas no assunto recomendam que o look ideal para a virada do ano é caprichar na maquiagem e arrasar, por exemplo, no tradicional Réveillon da Associação Esportiva Mocoquense, que acontece neste sábado, 31, a partir das 22h00, em dois ambientes, animados pelos DJs Rogério, Jhai e Pool.
O site “Clube Batom” dá a dica para você arrasar: “A moda aposta em tons nude e na maquiagem natural, acompanhada de cores cítricas para quem busca ousar mais. A maquiagem rosada, ao lado de efeitos levemente metalizados em tons pastel como lavanda e baunilha prometem iluminar o visual, de forma sutil e com aspecto fresco. A dica é apostar em uma produção mais feminina e até romântica e deixar a ousadia por conta das roupas. Se você busca algo mais intenso e impactante, pode apostar nas cores mais características do final de ano, como o prata, dourado, azul e lilás metálicos. Para dar um efeito especial a sua produção, você pode usar o gloss transparente sobre a sombra, dando um aspecto molhado, que está super em alta para a temporada primavera verão 2011/2012.
Antes de conferir o passo a passo da maquiagem de réveillon 2012 (confira o vídeo com o maquiador Sadi Consati), veja algumas dicas para a sua produção durar mais e ficar mais bonita, sem prejudicar a sua pele:
- Utilize sempre produtos de boa qualidade e dê preferência aos que tenham propriedades hidratantes em sua composição;
- Tome sempre muito cuidado com os excessos. Exagerar na quantidade de maquiagem além de deixar o seu visual carregado e forçado, faz com que a durabilidade também seja comprometida e ainda aumenta as chances de borrar;
- Tenha sempre cautela na hora de combinar as tonalidades, para que os contrastes que tanto valorizam as produções, não acabem traindo você.
- Faça a sua maquiagem sempre com a pele limpa e seca.
- Retire todos os produtos da pele antes de dormir”.

Maquiagem moderna e ousada para o réveillon – Confira no vídeo as dicas do maquiador Sadi Consati, de O Boticário, preparou para você para uma maquiagem moderna e ousada para o réveillon e arrase nesta virada de ano. (Foto: Boticário/divulgação; Fonte e autoria do vídeo: O Boticário )




Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria









Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.