criar site

Amanhecer: maior público de 2011 do Cine Mococa

[6/12 – m24h] A história de amor do vampiro Edward e da humana Bella protagonizado em “Amanhecer – Parte 1”, o quarto filme da saga Crepúsculo, conseguiu o maior público já registrado em 2011 no Cine Mococa. Segundo estimativa extraoficial, a saga dos vampiros levou mais de 5 mil pessoas ao Cine Mococa em 13 dias de exibição no mês passado. O filme superou avassaladoramente o então líder de público, “Tropa de Elite – 2”.
Para a estudante Jéssica de Lima, moradora da Vila Lambari, o filme foi muito marcante, assistiu duas vezes e agora espera ansiosamente pelo lançamento em DVD para alugar. Já para Bruna Oliveira Silva, também estudante, “apaixonada” por Edward, o filme já marcou a sua vida e informa que tem todos os livros da saga.
Para 2012, o Cine Mococa promete exibir outros filmes considerados arrasa-quarteirões, como “A Era do Gelo 4”, “O Gato de Botas”. (Foto: divulgação)



Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.