criar site

Mendes Luthieria dá lição de empreendedorismo no 2º Congresso Regional - Sebrae

[9/12 – mococa24horas] Para comemorar o mês do empreendedor (outubro), o Sebrae-SP, Escritório Regional de São João da Boa Vista, promoveu no dia 29 de novembro, o 2º Congresso Regional de Empreendedorismo, no Teatro Municipal de São João da Boa Vista.
O evento reuniu empresários de micro e pequenas empresas de cidades da região, entre elas, Aguaí, Itobi, São José do Rio Pardo, Itapira, Tapiratiba, Vargem Grande do Sul, Casa Branca e Mococa.
O gerente da Incubadora de Empresas de Mococa, Flavio Campi, acompanhou comitiva de empresários mocoquenses ao evento.
Dicas para diferenciar uma empresa - A criatividade foi o tema do 2º Congresso, com o consultor Renato Fonseca de Andrade, do Sebrae, falando sobre a importância da criatividade para inovar o atendimento ao cliente em um cenário mais competitivo, além da participação do músico e empresário, Marcelo Torres, e grupo Jazz Band, que mostraram que uma empresa pode ser igual a uma banda de jazz: disciplinada, feliz e criativa. Torres ensina por meio da música como os empresários podem ser bem sucedidos no mercado.
Mendes Luthieria no talk show A programação também teve talk show com empresários convidados que deram dicas para diferenciar uma empresa no mercado. Emanuela Mendes, da Mendes Luthieria, de Mococa, relatou a experiência da empresa (foto) e deu dicas de como transformar boas ideias em grandes negócios.  A Mendes Luthieria, criada pelo músico e designer, Jean Mendes, além de fabricar, faz serviços de regulagem, reparo, reforma e restauro de instrumentos musicais de cordas (acústicos e elétricos), além de desenvolver headphones. Desde 2009 está no mercado, foi fundada por Mendes ao perceber a carência de profissionais desta área na região e entre seus clientes está Celso Pixinga, considerado pela crítica especializada como o maior baixista do Brasil. (Fotos: Luthieria/divulgação)



Creative Commons License



O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.