criar site

Coleta de lixo em Mococa complica higiene

[23/12 – mococa24horas] A forma como a coleta de lixo é feita em Mococa está colocando em risco a higiene e a saúde de seus moradores. Amontoados pelas esquinas, os sacos de lixo residencial ficam horas à espera do caminhão coletor e esta situação é verificada em todas as regiões da cidade. Não é diferente a situação do lixo do comércio, que também fica acumulado por horas à espera do serviço de coleta.
Diversos moradores ouvidos pelo mococa24horas disseram que esta situação não é recente, persiste há muito tempo, que já reclamaram ao pessoal da limpeza pública e que receberam uma resposta insatisfatória.
Riscos à saúde pública – O lixo exposto nas ruas, já que os sacos são invariavelmente abertos por catadores, favorece a criação de moscas e insetos, e o aparecimento de doenças, além de mau cheiro e risco de entupimento de bueiros. (Fotos: mococa24horas]







Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.