criar site

Inscrições para o 7º Prêmio Fiesp de Água vão até 20 de janeiro

[13/12 – mococa24horas] Já estão abertas as inscrições para o 7º Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água, que premia empresas que tenham implantado medidas de conservação e reúso de água. As inscrições vão até 20 de janeiro e deverão ser feitas exclusivamente pelo seguinte endereço eletrônico: www.fiesp.com.br/premioagua.
A premiação deve ocorrer no dia 20 de março na sede da Fiesp, em São Paulo.
Em 2010, a Metalúrgica Inca, de Mococa, obteve o 1º lugar na categoria Micro e Pequena Empresa, com o seu plano denominado de “Reúso da Água de Compressores e Ar”. Já em 2008, com o “Economia de Água nos Sanitários”, e 2009, “Reutilização e Redução de Efluente do Tamboreamento”, a empresa mocoquense também foi premiada, o que revela que a sua participação neste 7º Prêmio é certa.
As ações da empresa mocoquense nesta área beneficiam diretamente a bacia hidrográfica do rio Pardo.
A Metalúrgica Inca (na foto, Riad Xavier Jauhar, diretor da empresa, recebendo o 6º Prêmio Fiesp) além de atuar no mercado de acessórios hidráulicos e para eletrodutos, também atua nos de material para construção, elétrico, ferragens e utilidades domésticas. Fundada em 1949 em São Paulo, desde 1990 está em Mococa.
Sobre o Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água – O Prêmio objetiva conhecer, difundir e e homenagear anualmente as empresas que utilizam boas práticas na promoção do uso eficiente de água, com medidas efetivas na redução do consumo e do desperdício de água, gerando benefícios ambientais, econômicos e sociais e aumentando a competitividade do setor, além de dar ampla publicidade às ações realizadas pela indústria paulista na construção do desenvolvimento sustentável. O Prêmio também é um indicador ambiental, pois tem um acervo de casos de empresas dos mais diversos segmentos de mercado. (Fotos: divulgação/Fiesp)



Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.