criar site

Torcedores mocoquenses comemoram título do Timão

[4/12 – m24h] “Salve o Corinthians, o campeão dos campeões, eternamente dentro dos nossos corações. Salve o Corinthians de tradições e glórias mil. Tu é orgulho dos esportistas do Brasil...” Após o término do jogo entre Vasco x Flamengo (1 x 1), antes de Corinthians x Palmeiras (0 x 0), uma multidão de torcedores corinthianos mocoquenses já chegava na avenida Dr. Américo Pereira Lima para comemorar o quinto título de campeão brasileiro do time das multidões. A rua Pernambuco e praça da República, na vila Santa Rosa, também foram palco da alegria dos torcedores.
A alegria tomou conta de todas as ruas da cidade e foguetes e carreata marcaram a comemoração do título do Timão em Mococa.
A comemoração foi até às 23h30 na avenida Dr. Américo Pereira Lima e nos corações corinthianos mocoquenses deve durar até a conquista do próximo título.
Título para o Doutor Sócrates! – Em 1983, perguntaram ao atacante e gênio Sócrates como queria morrer, ele respondeu: “Quero morrer num domingo, e com o Corinthians campeão!”. Assim foi feito. O mundo, a nação corinthiana e o Brasil estão de luto, pois neste domingo, 4, um de seus maiores ídolos e pensadores morreu e o time pentacampeão dedicou o título ao “Doutor”. (Foto: mococa24horas)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.