criar site

Dia 21, Concerto Natalino na Biblioteca da AEM

[7/12 – m24h] O Concerto Natalino já virou tradição e atração na Biblioteca da Associação Esportiva Mocoquense. Este ano, ao contrário dos anos anteriores, acontecerá à noite, às 19h30, no dia 21, e promete emocionar e encantar quem estiver presente. 
O Concerto Natalino tem a participação dos músicos Edilson e Wagner, pianista e violinista, respectivamente, que executarão músicas que inspiram o espírito natalino, a paz e a solidariedade, além de canções tradicionais, como “Noite Feliz”.
O evento é gratuito e direcionado para os sócios da AEM, mas pessoas acompanhadas de sócios poderão também assistir. O Concerto Natalino é uma parceria entre a AEM e o Buffet La Comideira e acontece desde 2005 na Biblioteca, que é dirigida pela bibliotecária Isabel Barbosa (Foto: divulgação)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.