criar site

Fatec-Mococa divulga gabarito do vestibular 2012

[5/12 – m24h] Neste domingo, 4, mais de 400 estudantes participaram do vestibular para o 1º semestre de 2012 da Fatec-Mococa. A prova começou às 13h00 e terminou às 18h00, e segundo informações da unidade as provas aconteceram normalmente, sem registro de nenhuma ocorrência grave. Os vestibulandos tiveram que responder a 54 questões de múltipla escolha e escrever uma redação.
Neste processo seletivo foram oferecidas 160 vagas e os cursos com maior índice de candidato/vaga foram: Gestão Empresarial (3,70 candidatos por vaga; período noturno) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3,43 candidatos por vaga; período noturno). O curso de Agronegócios (período da manhã), um dos melhores do Brasil, segundo pesquisa recente do Ministério da Educação/Inep, foi o menos procurado, com 0,73 candidatos por vaga, ou seja, das 40 vagas oferecidas, apenas 29 estudantes se inscreveram.
Gabarito já está disponível – O gabarito oficial do vestibular já foi divulgado e pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico:
Divulgação dos resultados – No dia 19 de janeiro a Fatec-Mococa vai divulgar a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula dos candidatos que participaram do vestibular. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 24 de janeiro. (Foto: reprodução)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.