criar site

Prêmio Europeu de Boas Práticas 2011 reconhece trabalho da Funvic

[12/12 – mococa24horas] A Funvic – Fundação Universitária Vida Cristã, mantenedora da FaFEM e Escola da Fundação, em Mococa, além da Fapi, em Pindamonhangaba, acaba de ganhar o Prêmio “European Award for Best Practices 2011”, da Sociedade Européia para a Pesquisa da Qualidade.
A entrega do Prêmio aconteceu no domingo, 4, em Bruxelas, Bélgica, e reuniu representantes de 54 países, embaixadores e da diretoria da ESQR.
Em seu discurso, o presidente da Funvic, professor Luís Otávio Palhari (foto), ressaltou: “Com essa premiação, a Funvic passa a ser a única Fundação Educacional com certificação da Comunidade Europeia e projeta-se internacionalmente na vanguarda da qualidade, inovação e excelência na Educação”, enfatizando que a participação em eventos desta magnitude eleva o nome do Brasil e da Funvic para o mundo, “exaltando, sobretudo, o nome de Deus”. A Funvic já possui o Certificado Internacional de Educação, o CIHCE 10.020, Prêmio Iberoamericano de Honra à Excelência Educativa.
Sobre o Prêmio Europeu de Boas Práticas 2011 – O Prêmio Europeu de Boas Práticas, administrado pela Sociedade Europeia para a Pesquisa de Qualidade, homenageia e reconhece notáveis ​​realizações em termos de qualidade em uma escala internacional. Este prêmio é concedido com base nos critérios descritos no Modelo de Qualidade de Desempenho ESQR e tem um olhar abrangente, reconhecendo o trabalho duro que os líderes empresariais colocam em suas empresas e abre as portas da comunidade europeia. (Foto: FaFEM/Assessoria de Comunicação e Marketing)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.