criar site

Caminhada "Bem Viver" acontece sábado, na Santa Casa

[1/12 – m24h] Para comemorar o Dia Internacional do Voluntário, comemorado todo Dia 5 de dezembro, a Santa Casa de Mococa realiza neste sábado, 3, a partir das 8h00, a 1ª Caminhada “Bem Viver”. A caminhada vai partir da entrada principal da Santa Casa em direção à Praça da República, na Vila Santa Rosa.
Segundo os organizadores são esperados mais de 500 participantes e “será uma boa oportunidade para incentivar a prática de exercícios, medida importante para todos os que se preocupam em manter uma vida saudável e com qualidade”. Ainda segundo a organização, o “Bem Viver” é um programa de qualidade de vida desenvolvido pela Santa Casa, em parceria com o plano de saúde SCM Saúde, com o objetivo de incentivar o bem-estar dos usuários do plano de saúde e dos funcionários do hospital. O programa oferece exercícios de alongamento com acompanhamento de fisioterapeuta e encontros com a presença de membro de equipe multidisciplinar para discussão e acompanhamento de casos, esclarecimento de dúvidas, avaliação e orientações referentes à nutrição e atividades físicas. O “Bem Viver” tem espaço com equipamentos de ginástica e pista para a prática de atividades físicas e caminhada no jardim da Santa Casa e é aberto ao público em geral.
A Caminhada também terá a participação de integrantes do Centro do Voluntariado, Grupo “Olho D’Água”, Grupo TUMM, FaFEM, Fatec-Mococa, entre outras entidades. (Foto: divulgação)

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.